Liberação do FGTS e a oportunidade de ter um carro que cabe no seu bolso
Data: 20/03/2017 Categoria: Dicas e cuidados

Geralmente, quem busca por um carro 0km pode acabar se deparando com uma opção bem mais vantajosa: os seminovos. Em comparação com os carros zeros, os seminovos podem vir mais equipados e sofisticados por um valor de mercado bastante acessível. Além de evitar a perda de dinheiro que um carro novo pode trazer ao sair da loja, investir seu FGTS em um seminovo tem diversas vantagens.

O financiamento é o ponto mais importante e vantajoso. Um carro novo por exemplo, costuma ter parcelas bem mais altas. Já o usado, com uma entrada maior utilizando o seu FGTS sairá mais em conta. O valor de uma parcela de um carro novo por exemplo, é mais alta.

Outra comparação interessante é na hora da troca. Vender um carro zero é uma perda de dinheiro que nunca mais será recuperado. Quem tem um seminovo, jamais terá esse problema. E se você estiver pensando no pós compra, o custo benefício dos seminovos é nítido, isso vale para o valor da manutenção e quantidade de equipamentos que um carro usado pode ter.

Na hora de investir

· Se informe e pesquise em lojas especializadas e confiáveis para encontrar seu seminovo.

· Negocie um valor mais alto de entrada para aliviar as parcelas e não cair em dívidas.

· Escolha os mais completos, o custo benefício é muito vantajoso e difícil de ser encontrado em um carro zero.

A Mister Car Seminovos pode te ajudar a encontrar o seu seminovo ideal! Venha conhecer nossas vantagens de compra: Av. São Miguel, 9001 - São Miguel Paulista / SP.